porque ta off e porque não ta dando pra criar accont aparece Server failed to load script: /dbzunion/modules/account_create.php Error: 0

Ir em baixo

porque ta off e porque não ta dando pra criar accont aparece Server failed to load script:  /dbzunion/modules/account_create.php Error: 0 Empty porque ta off e porque não ta dando pra criar accont aparece Server failed to load script: /dbzunion/modules/account_create.php Error: 0

Mensagem  josé A. em Dom Dez 16, 2012 11:27 am

Server failed to load script:
/dbzunion/modules/account_create.php
Error: 0
tipo não da pra cria accont como vou joga tava lvl 338 rb ai os cara reseta,mano para de reseta,vei as pessoas daqui a poco nem vai joga mais esse ot
e adm se volta porfavor devolve meu lvl ta ja era bem evoluido com meu goku
obg ai
ou mais resolve ai doido pra upa

josé A.
Convidado

porque ta off e porque não ta dando pra criar accont aparece Server failed to load script:  /dbzunion/modules/account_create.php Error: 0 Empty Re: porque ta off e porque não ta dando pra criar accont aparece Server failed to load script: /dbzunion/modules/account_create.php Error: 0

Mensagem  bagdatrollface em Dom Dez 16, 2012 11:58 am

Cara o [ADM] está resolvendo isso,porem ele precisa da colaboração
espere que ele arruma,e alais reseto mesmo,todos perdemos o que tinham,fora
os Vocation que será devolvido eu acho,eu era LvL 602,sei muito bem o que é
perder,porem quando voltar eu upo de novo ^^' bem resumindo é só dar
tempo ao tempo Smile
bagdatrollface
bagdatrollface

Ver perfil do usuário

porque ta off e porque não ta dando pra criar accont aparece Server failed to load script:  /dbzunion/modules/account_create.php Error: 0 Empty sobre os levels

Mensagem  josé A. em Dom Dez 16, 2012 12:13 pm

eu era lvl 338 goku e tipo na ultima tarde tinha upado lvl 386 e não salvo ok mais so quero sabe se pelomenos os levels vão voltar pra min tipo upa tudo de volta foda
eipo conserta o negocio de faze accont fast ,ou e tipo tava cheio de equip o adm vai devolve
se o adm devolvesse os items e meu lvl não desanimaria

josé A.
Convidado

porque ta off e porque não ta dando pra criar accont aparece Server failed to load script:  /dbzunion/modules/account_create.php Error: 0 Empty Re: porque ta off e porque não ta dando pra criar accont aparece Server failed to load script: /dbzunion/modules/account_create.php Error: 0

Mensagem  bagdatrollface em Dom Dez 16, 2012 12:30 pm

josé A. escreveu:eu era lvl 338 goku e tipo na ultima tarde tinha upado lvl 386 e não salvo ok mais so quero sabe se pelomenos os levels vão voltar pra min tipo upa tudo de volta foda
eipo conserta o negocio de faze accont fast ,ou e tipo tava cheio de equip o adm vai devolve
se o adm devolvesse os items e meu lvl não desanimaria

Não ele não devolve,nada...
Só as vocações compradas,e itens comprados,ex: FUSION SET..
Resto é resto...
Reset cara serve pra recomeçar, :/ sei que é foda upar e reseta
mais a culpa não é do [ADM] são dos Hacker :S.
bagdatrollface
bagdatrollface

Ver perfil do usuário

porque ta off e porque não ta dando pra criar accont aparece Server failed to load script:  /dbzunion/modules/account_create.php Error: 0 Empty eu sei mais tipo eu comprei um kit 2

Mensagem  josé A. em Dom Dez 16, 2012 1:22 pm

eu sei mais tipo eu comprei um kit 2 + reseto fora que eu tinha um tsuful lvl 150
e um tapion lvl 204 ele pelomenos repoe isso?
confused

josé A.
Convidado

Mensagem  bagdatrollface em Dom Dez 16, 2012 3:43 pm

Seu Kit 2 ele dá,mais os level dos character ele não repõe.
bagdatrollface
bagdatrollface

Ver perfil do usuário

porque ta off e porque não ta dando pra criar accont aparece Server failed to load script:  /dbzunion/modules/account_create.php Error: 0 Empty ok vou esperar ele repor o kit 2 meu

Mensagem  josé A. em Dom Dez 16, 2012 5:37 pm

ok vou esperar ele repor o kit 2 meu
ou depois que eu upa se me ajuda a fazer rb de novo ? alien alien
pq precisei de ajuda na primeira vez ashdushd' porfavor se era o janemba bagda né?

josé A.
Convidado

porque ta off e porque não ta dando pra criar accont aparece Server failed to load script:  /dbzunion/modules/account_create.php Error: 0 Empty que hora mais ou menos

Mensagem  josé A. em Seg Dez 17, 2012 6:03 am

que hora mais ou menos o negocio de cria accont vai fica pronto I love you ?

josé A.
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: