Dragon Ball Union Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

chibi trunks bugado ?

2 participantes

Ir para baixo

chibi trunks bugado ? Empty chibi trunks bugado ?

Mensagem  marvingg Sáb Fev 02, 2013 12:01 pm

olá adm ou geral .. então eu criei um CHIBI TRUNKS .. Upei etc , catei rebornei e quando rebornei adiviinha ? não ganhei os 20k de hp/sp e to com 27k de hp lv 196 ? (REBORN Suspect Suspect ) Prints a seguir ..

(imagen do site dizendo que reborn da 20k ... )
chibi trunks bugado ? Chibitrunks

(imagen do meu chibi trunks na ultima trans [tava lv 200 e trans mais morri] Twisted Evil Twisted Evil )
chibi trunks bugado ? Semttulossm

(imagen do meu chibi trunks mostrando que so reborn .. [ tive que sair da trans 200 pra mostrar em '--' ] affraid affraid affraid )
chibi trunks bugado ? Chibitrunks



Então Pessoal Ta ai o topico agora so quero os 20k de hp/sp porfavor né .. sv ta meio tensso e ainda vem issu lol! lol!

...vai fica mais tensso ainda não acha? ai mod to no seu aguardo quero ajuda ou respostas ao menos -_-' .. vlw !

marvingg

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

chibi trunks bugado ? Empty Re: chibi trunks bugado ?

Mensagem  bagdatrollface Dom Fev 03, 2013 5:13 pm

Bem cara sinto em te dizer,esses 20k de life se não
vai ver nunca,essa imagem dos 20k de life,é de uma versão antiga do DBZ Union...
o ADM é um Tolo Ingênuo deixando essa imagem no site,para pregar peças em player...
de fato essa life que está lá e de versões anteriores :S...como muita coisa lá é antiga ou de outro dbz
de exemplo os SKill de Kame que está lá não existe no servidor...

|OLD|Bagda

Lucas'Ferreira

chibi trunks bugado ? Essaaaaa


chibi trunks bugado ? 18905463[/quote]
bagdatrollface
bagdatrollface

Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 30
Localização : Lins-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos