Android c17

Ir em baixo

Android c17

Mensagem  musaque em Dom Ago 12, 2012 8:06 pm

Bom olá sou novo no forum e nao sei se e a seçao correta mas....Venho falar do android c17..
Bom o android c17 e muito bom mais depois que voce da reborn voce nao tem poder '-' do lvl 50 ao 100 so no renzoku (OBS: tem duplication mais e vip) o barrier com transform 50 nao funfa o auto destruction tbm nao po de um jeito ae adm

musaque

Ver perfil do usuário

Re: Android c17

Mensagem  Adm Kennen em Dom Ago 12, 2012 8:17 pm

eh assim mesmo.. isso neh bug.. eh normal.. players vp costumam usar duplication nesse. lvl
Adm Kennen
Admin

Ver perfil do usuário http://dbzuniononline.forumeiros.com

Resposta

Mensagem  musaque em Dom Ago 12, 2012 8:32 pm

Adm bem que vcs podia faser novas skill pra todas as vocations de lvl 200 tipo um deadly comb de c17 solta 4x bombas vermelhas

musaque

Ver perfil do usuário

Mensagem  Adm Kennen em Dom Ago 12, 2012 11:03 pm

cara por mim seria so as magias normais. n teria nenhuma magia editada pq isso sempre da merda.. vcs antes ficavam 24 h pedindo meteor e etc e magias novas ai foi e botou ai agora vcs pedem pra tirar... enfim isso cabe ao adm decidir porem por mim n teria nenhuma.. seria igual ao globa... senzu n iria healar tudo e so magias normais
Adm Kennen
Admin

Ver perfil do usuário http://dbzuniononline.forumeiros.com

Mensagem  Willod em Seg Ago 13, 2012 5:18 pm

Concordo contigo Geraldao..por mim nã teria essas magias editadas, deveria ser magias global não essas editadas e tmb os senzus deveriam healar menos..acho eu que se fosse assim o union poderia ter até mais jogadores...bom essa é uma opinião minha... Neutral

Willod
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: