Dragon Ball Union Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decaída no servidor.

2 participantes

Ir para baixo

Decaída no servidor. Empty Decaída no servidor.

Mensagem  Wrath Sex Ago 03, 2012 11:00 pm

Bom, vim-lhes falar sobre a decaída do servidor, que antes era o melhor de DBZ que já havia encontrado, já havia pago vip no DBOBrasil, que é o mais conhecido, mas enfim, gostava muito desse, então decidi voltar para o mesmo, porém o mesmo se encontra numa situação precária de dar dó. A um tempo atrás o servidor estava impecável(em relação a pvp, uplvl e etc), cada vez mais ganhando meu respeito, porém, agora se encontra numa situação lastimável, fizeram teleports pra free totalmente SEM NOÇÃO, porque pra mim é isso que se chama aqueles teleports, SEM NOÇÃO. Assim que os foi imbutidos no game, fui verificar e dar uma olhadinha, upei do lvl 502 ao 512 só OLHANDO o respaw, ta de brincadeira né cara ? Depois fazem um tal de Tapion, que no qual deu uma exp de 100 lvls após o 400, mais precisamente do 420 ao 520 mais ou menos. Só vou lhes dizer uma coisa, STAFF, o servidor encontrava-se impecável antes disso, já havia upado 2 lvl 400 estando free acc, ou seja , lugar pra upar não falta, não havia o porque de criar essas áreas, ainda mais basicamente falando, APELONAS. Só peço que revejam isso, e por mais que falem sobre a XP do tapion estar menor e tal, não vai tirar os 100 lvls que uparam lá Razz. Pensem no que eu estou falando, antes disso o servidor estava impecável, agora se encontra numa decadência fora de série, e a cada dia fica pior, gosto muito do servidor, por isso estou perdendo meu tempo numa tentativa provavelmente falha de trazer o servidor que eu tanto gostava de volta. Como resolver? SIMPLES! Apenas tirando as areas novas e deixando como era antes. Perfeito. Obviamente sem contar a falta de atendimento quanto as vips, isso é outro assunto, mas por enquanto é só. Smile Att. Pride.
Wrath
Wrath

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Decaída no servidor. Empty Re: Decaída no servidor.

Mensagem  Adm Kennen Dom Ago 05, 2012 3:54 pm

nos temos q atender todos ou a maioria de preferencia.. os players mais hardcore n querem tp e talz e conhecem o mapa porem a maioria pediu areas novas e talz e foi oq fizemos Shocked
Adm Kennen
Adm Kennen
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/07/2012

https://dbzuniononline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos