Dragon Ball Union Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reborn lvl 250+ Leiam.

4 participantes

Ir para baixo

Reborn lvl 250+ Leiam. Empty Reborn lvl 250+ Leiam.

Mensagem  Wrath Ter Jul 31, 2012 11:54 am

Bom, jogo WODBO desde bem antes da maioria dos jogadores atuais, vi várias transformações no jogo (não me refiro a transformações dos personagens uhauha), presenciei vários updates, várias mudanças, mas há algo que sempre me incomodou e que eu sempre achei uma porcaria... A "opção" de rebornar no lvl que quiser (após o 250), eu particularmente acho isso muito ridículo, porque os veteranos ficam em uma vantagem absurda, eu por exemplo rebornei no lvl 400+, assim como a maioria dos tops, e admito isso, porém eu apenas rebornei no 400+ para não ficar pra trás, se todos rebornassem no 250, eu rebornaria no 250. Contudo, tem-se a conclusão de que é desnecessário a "opção" de 250 ou mais na reborn, justamente pelos players mais novos não saberem a respeito, acho que o ADM deveria revisar essa questão, criar um limite de lvl pra rebornar (bloqueando o NPC de rebornar quem for 250+), tipo 250~260, assim todos estariam no mesmo, sem nenhuma vantagem com os demais... Bom, é isso. Boa tarde Smile
Wrath
Wrath

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn lvl 250+ Leiam. Empty Re: Reborn lvl 250+ Leiam.

Mensagem  bacelar95 Ter Jul 31, 2012 2:47 pm

eu jogo dbko , wodbo desde o closed beta a 5 anos atras e o pessoal polones ja tentou fazer isso .... porem vai por min n da certo... por varios motivos.. tinha player q bugava, e etc... ai eles foram e botaram assim e ta bom assim eh normal isso.. todo mundo q foi nb um dia vai dar reborn lvl baixo e com o tempo vai aprender e talz eh 1 quest normal do jogo
bacelar95
bacelar95

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn lvl 250+ Leiam. Empty Re: Reborn lvl 250+ Leiam.

Mensagem  Boby Psicotico Ter Jul 31, 2012 11:07 pm

Então eu ja concordo o wrath no meu caso dei reborn level 250 justamente por não saber que se desse reborn level mais alto ficaria com mais vida , então acho que porderia pelomenos informar no site ou algo do tipo , ou pelomenos fazer oque o wrath falou mais deixar o limite de level pra dar reborn no level 300 , acho que seria mais justo e assim as pessoas poderiam contar apenas com as abilidades do seus personagens e não com a quantidade de vida de seu oponente :s

Boby Psicotico
Boby Psicotico

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : curitiba

http://www.twitter.com/regiisnscimento

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn lvl 250+ Leiam. Empty Re: Reborn lvl 250+ Leiam.

Mensagem  Adm Kennen Qua Ago 01, 2012 2:08 pm

como o adro ali disse no global teve problema .. e cara todo jogo se tu n souber jogar vc n vai ficar bom.,.. em relaçao a reborn eh 1 ferramenta q tu pode usar pra ficar mais forte.. eh normal os mais veteranos saber usar melhor ..
Adm Kennen
Adm Kennen
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/07/2012

https://dbzuniononline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reborn lvl 250+ Leiam. Empty Re: Reborn lvl 250+ Leiam.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos