Dragon Ball Union Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha opinião como jogador!

Ir para baixo

Minha opinião como jogador! Empty Minha opinião como jogador!

Mensagem  Sou eu Qua Out 03, 2012 8:33 am

Desculpe-me por postar no local errado, mas não estava conseguindo no outro local lá ... Pois bem eu tinha uma grande opinião sobre o server para que vocês possam ajeitar isso. Primeiro quando eu dou "look" em algum personagem só mostra o nome dele e mais nada :/ . Deveria mostrar level também ... Ex:. A gente tá jogando la na boa ai vê um carinha no mapa pensa que e level mais inferior e vai atka ai e o momento tem que ir olhar la no site pra ver o level dele se não o kra se lasca todin ...

Outra coisa está faltando vários detalhes no jogo ... Por favor procurem pensar nesse post e na minha opinião. Vlws ae! Não é defeito mas é muito chato.

Sou eu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha opinião como jogador! Empty Re: Minha opinião como jogador!

Mensagem  bagdatrollface Qui Nov 21, 2013 12:42 pm

Sou eu escreveu:Desculpe-me por postar no local errado, mas não estava conseguindo no outro local lá ... Pois bem eu tinha uma grande opinião sobre o server para que vocês possam ajeitar isso. Primeiro quando eu dou "look" em algum personagem só mostra o nome dele e mais nada :/ . Deveria mostrar level também ... Ex:. A gente tá jogando la na boa ai vê um carinha no mapa pensa que e level mais inferior e vai atka ai e o momento tem que ir olhar la no site pra ver o level dele se não o kra se lasca todin ...

Outra coisa está faltando vários detalhes no jogo ... Por favor procurem pensar nesse post e na minha opinião. Vlws ae! Não é defeito mas é muito chato.


Esquece isso nunca será arrumado... Razz


|OLD|Bagda

Lucas'Ferreira

Minha opinião como jogador! Essaaaaa


Minha opinião como jogador! 18905463
bagdatrollface
bagdatrollface

Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 30
Localização : Lins-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos