Dragon Ball Union Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

leia isto ADM ou GERAL!

2 participantes

Ir para baixo

leia isto ADM ou GERAL! Empty leia isto ADM ou GERAL!

Mensagem  marvingg Qui Jan 31, 2013 1:05 pm

Olá gente , vou direto ao assunto!

Olha o union ta muiito mal ! porque , lag diario ( menos 3 horas da matina -.-' ) os mob trava e quando o lag sai morre ! atrapalha no pvp !

eu quero que reseta logo pow ! já tem gente lv 650 , ja ta bom agora reseta e bora jogar denovo ! ... ( sem querer irritar os 650 mais voces são apeloes demais ué '-' )

PS : Reseta Logo ADM Poxa .. GOGOOG RESETA!! bounce bounce bounce bounce bounce cheers cheers cheers cheers cheers

marvingg

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

leia isto ADM ou GERAL! Empty Re: leia isto ADM ou GERAL!

Mensagem  bagdatrollface Qui Jan 31, 2013 4:43 pm

marvingg escreveu:Olá gente , vou direto ao assunto!

Olha o union ta muiito mal ! porque , lag diario ( menos 3 horas da matina -.-' ) os mob trava e quando o lag sai morre ! atrapalha no pvp !

eu quero que reseta logo pow ! já tem gente lv 650 , ja ta bom agora reseta e bora jogar denovo ! ... ( sem querer irritar os 650 mais voces são apeloes demais ué '-' )

PS : Reseta Logo ADM Poxa .. GOGOOG RESETA!! bounce bounce bounce bounce bounce cheers cheers cheers cheers cheers


O jogo está chato mesmo,eu fui falar coisas pro ADM,e pá tomei BAN,esse jogo só melhora
um pouco quando,nego Hackia o servidor fora isto,pode cre nisto o ADM,não vai da RESET...

OBS:Se o serverdior for HACKAIDO,certeza que RESET Sleep

|OLD|Bagda

Lucas'Ferreira

leia isto ADM ou GERAL! Essaaaaa


leia isto ADM ou GERAL! 18905463[/quote]
bagdatrollface
bagdatrollface

Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 30
Localização : Lins-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos